Suzanna Freitas emagrece com caminhada, chocolate e SEM salada: como?

A influencer Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, conversou com seus fãs do Instagram sobre dieta e também a reeducação alimentar que está passando

Mesmo comendo chocolate, comida japonesa e outras comidas, a influencer Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, tem impressionado seus seguidores exibindo boa forma.  Mas o que será que ela faz para emagrecer então?

Usando a ferramenta Stories em seu Instagram, a blogueira creditou o emagrecimento a uma reeducação alimentar aliada a uma suplementação que inibe a fome e auxilia no emagrecimento de forma saudável.

Conforme contou Suzanna, fazer dieta nunca foi seu forte, e, nos últimos tempos, estava começando a se sentir desconfortável tanto com o corpo quanto com os hábitos alimentares.

“Eu tenho problema de ansiedade e como compulsivamente sem ter fome, sou muito chocólatra. Precisaria de uma reeducação alimentar também por uma questão de saúde, então aliei a essa reeducação o SineLim360 que além de ajudar no controle dessa compulsividade, auxilia no emagrecimento saudável.”, explicou a blogueira aos seguidores.

Além disso, ela também comentou que não gosta de comer salada, não abre mão de comida japonesa e se considera uma pessoa “difícil” em termos de alimentação. Diante desse quatro, o nutrólogo Paulo Gusmão elaborou para Suzanna um cardápio que não só a ajudou a emagrecer como também incluiu as paixões da youtuber – mas com moderação.

Após alertar os seguidores afirmando que não existe fórmula secreta e que dietas devem ser personalizadas para se adequar ao organismo de cada um, Suzanna disse que não compartilharia seu cardápio, e sim algumas dicas do processo.

Segundo a digital, com a ajuda do SineLim ela aprendeu a não comer compulsivamente, que passou a regular melhor a quantidade de chocolate que comia , além de ingerir mais água durante o dia e se sentir saciada. Aliado a esses benefícios, a influencer notou a redução das suas medidas.

Ela ainda contou nos stories que cortou refrigerante, que deixava para consumir poucas quantidades de chocolate aos finais de semana , e procurava não comer muitos alimentos calóricos em um mesmo dia. E quando ocorria um excesso ela compensava malhando, caminhando e fazendo pilates. Todas essas formas potencializaram os resultados que ela obteve e ajudaram a manter o equilíbrio do seu corpo e da sua mente.

Dieta a influencer não revelou, mas a diquinha do SineLim você anotou? 

Há 3 anos no mercado o suplemento vem se popularizando e tomando cada vez mais espaço na rotina da população. O SineLim é um suplemento natural que desintoxica o organismo fazendo com o que seu organismo funcione corretamente, ele ajuda no controle das taxas de colesterol, regula o intestino, reduz a celulite,  inibe a compulsão por doces, e por consequência do funcionamento adequado do organismo ele promove a perda de peso de forma saudável e sem efeito sanfona.

Com tantos benefícios assim, difícil não se render ao SineLim, né pessoal?  Até eu, estou consumindo também! E você ai, ainda vai continuar sem o seu? Eu não acredito! Não deixe para depois o que você pode começar hoje mesmo! SineLim e você por uma vida mais saudável!