Sensação na internet com quase 3 milhões de seguidores no Instagram, o digital influencer Rafael Cunha, mais conhecido como “O Vigarista” sempre teve o humor presente em sua vida.

O humor de Rafael conquistava a todos, mas por exercer a profissão de advogado na época, ele não divulgava nada em redes sociais, para não perder a credibilidade na carreira. Os tempos mudaram e foi aí que ele viu a oportunidade de encarar um novo ciclo. Incentivado por amigos e pela esposa Debora, decidiu dar uma virada na sua vida.

No início da nova fase o Viga enfrentou muitos desafios, mas manteve a perseverança de conquistar seu espaço na internet, como humorista. A recompensa veio, ele produziu um vídeo que viralizou em poucas horas.

A partir daí, começou a postar diversos vídeos, principalmente suas famosas ‘pegadinhas’, que viralizaram na internet. O público se diverte com esse formato que tem um grande diferencial, deve ser por isso que ele tem um engajamento alto com os internautas.

Para o vigarista a profissão de influencer ajuda a se manter atualizado e a repassar o conhecimento e experiência podendo inspirar pessoas. Mas chega uma hora que quem precisa de ajuda é o influencer, então quando essa hora chega a quem recorrer? Uma hora ou outra na vida, vamos sempre precisar de pessoas que nos ajudem com alguma situação ou problema.

E o Rafael precisou dessa ajuda quando olhou no espelho e se sentiu inconformado com o seu atual corpo. Confira:

Fui comprar uma roupa e não conseguia encontrar nada que desse em mim, olhei no espelho e disse pra mim mesmo: preciso mudar. Vi o meu amigo Rey Costa falando do Sinelim e resolvi apostar no suplemento que tinha ajudado ele no emagrecimento. Comecei a tomar direito, fui perdendo peso e comecei a ficar animado. Depois relaxei, parei de tomar e minhas medidas pararam de diminuir.”

Eu já vi muitos famosos divulgando SineLim, tem quem conseguiu resultados, tem quem toma pra manter o peso, outros pra controlar a vontade de doces e o Rafael que tomou pra perder, mas assim como outras pessoas pensa que o suplemento é milagre, para com ele come bem muito e não consegue ver mais os resultados.

Gente nenhum suplemento é milagre, porque o SineLim séria?

Perder peso não é uma questão simples para ser resolvida, decidida e, principalmente, seguida. Perder peso significa, para muitos, mudar hábitos essenciais e arraigados de vida.

Se uma pessoa não se exercita regularmente é porque não gosta de se exercitar. Simples assim: não vê prazer em caminhar, correr, nadar ou ir à academia. Ter que incluir estes hábitos com a necessária rotina na prática de vida significa abdicar de tempo “livre” com uma obrigação que não lhe dá nenhum prazer. Não é fácil.

Se você não se esforçar, não tem vontade de alcançar seus resultados , de fato, você não conseguirá apresentar nenhum resultado satisfatório e os seguidores vão pensar que o produto não faz efeito. Quando eu comecei a tomar SineLim eu corri pro espelho e comecei a pensar: Será que estou emagrecendo? Que neurose minha! Se eu quero emagrecer, preciso tomar direito, ter uma dieta balanceada, isso é importante para alcançar sua meta.

Se você quer um incentivo para reduzir as medidas eu super te indico o SineLim, escolha mudar agora. Comece hoje uma vida mais saudável!