Você pagaria para receber conteúdo exclusivo de um influenciador nos stories do Instagram? Isso já é moda nos Estados Unidos e na Europa, e não demorou muito para que a prática dos Close Friends monetizados fosse importada ao Brasil. Em anúncio nas redes sociais, a blogueira e youtuber Virgínia Fonseca anunciou que passaria a cobrar o valor de R$ 14,90 para os 500 primeiros fãs que se inscreverem, eles receberiam com exclusividade os seus conteúdos.

Segundo a youtuber, os conteúdos oferecidos serão complementares aos já postados por ela na rede social. Bastidores de gravações, detalhes da rotina, dicas de vídeo, cuidados com alimentação, treinos, cabelos e maquiagens estão entre os assuntos compartilhados.

A polêmica dos Close Friends do Instagram ganhou força pelo baixo “valor agregado”. Afinal, existem criadores de conteúdo que publicam vídeos e produzem stories sobre cabelo, maquiagem, rotina fitness e lifestyle sem cobrar qualquer coisa do usuário. E isso a fez chegar nos Trends do Twiiter.

Será que tudo isso não passou de uma boa estratégia de marketing da influencer? Ela que estava apagadinha,depois desse boom, passou a fechar parcerias com várias marcas e vem divulgando muitos produtos. Dentre eles o querido das famosas e também meu. As gominhas número 1 do Brasil, as gominhas mais deliciosas, aquela que ninguém resiste ao seu cheiro e ao seu sabor. 

Que Gummy Hair é o queridinho da mulherada ninguém pode negar.né? Cada vez vejo mais blogueiras e famosas falando sobre essas maravilhosas gominhas. As vitaminas que são encontradas nessas gomas reconstituem nutrientes que muitas vezes estão faltando em nosso organismo, sendo assim, o suplemento em forma de gomas ajudam os fios a crescerem mais rápido, fortes e saudáveis. 

A busca por um produto que faça o cabelo crescer mais rápido, fortalecido, brilhoso e livre de pontas duplas hoje é um sonho que hoje pode ser realizado. O seu kit está há um clique de você!