Ex-BBB, Paula Amorim, abre o jogo sobre tudo da sua transição capilar

A linda e mineira, Paula Amorim, se tornou conhecida após a sua grande participação no BBB-18. Quem não lembra dessa beleza na casa mais vigiada do Brasil?

Com uma participação sólida dentro do programa, foi uma das participantes que recebeu mais seguidores em suas redes sociais durante o reality.

O que mais impressiona hoje é a mudança no visual da influenciadora. Para quem não sabe, quando ela participou do programa esbanjou um cabelão liso.

Quase 2 anos depois, a influenciadora anunciou nas suas redes sociais que está vivendo o processo de transição capilar e compartilhou ainda que a última vez que fez química para alisar seu cabelo foi no final de 2019.

Desde então, ela tem falado abertamente e com frequência sobre essa fase, reforçando sempre a mensagem e a importância sobre o amor-próprio, a aceitação e o autocuidado.

Além disso, ela costuma usar bastante a força da sua influência para ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo. Nos seus stories, por exemplo, a linda comentou que não existe uma forma ideal de passar por esse processo, porque a forma ideal é aquela que vai te fazer bem, vai te fazer evoluir e vai fazer com que você se ame ainda mais.

E completou:

“O maior objetivo da minha transição capilar é a liberdade e o auto-amor, e o que tem me ajudado muito nisso tudo é o consumo do Gummmy Hair.”

Sim, aquelas gominhas fofas de coraçõezinhos!

Segundo ela, isso porque a nutrição é uma das partes mais essenciais desse processo e não há outro produto que nutre os fios, de dentro para fora, como ele. Além de que, o produto ainda acelera o crescimento dos seus cabelos, né? E, nessa fase, é tudo que mais queremos: que eles cresçam rapidamente e saudáveis.

Você também está vivenciando a transição capilar? Aproveite para conhecer o produto!