Ex A Fazenda e Miss Brasil, a influenciadora Jakelyne abre o jogo sobre sua rotina de beleza

No auge dos seus 28 aninhos, a modelo e influenciadora Jakelyne Oliveira já tem uma trajetória extensa no mundo do entretenimento. Em 2013, venceu o concurso Miss Brasil representando o Mato Grosso, seu estado natal. Logo em seguida, conquistou o quinto lugar no Miss Universo, se tornando a última brasileira desde então a chegar mais perto da coroa e alcançar o Top 5 do concurso.

Desde então, não parou de esbanjar beleza e carisma, se mantendo no radar dos brasileiros. Seu sucesso e reconhecimento foi tanto, que a modelo foi confirmada como uma das vinte participantes da décima segunda temporada do reality show A Fazenda da Record TV, exibida em 2020 batendo recordes de audiência.

Dentro do confinamento, a Miss começou um relacionamento com o cantor sertanejo Mariano, relação que perdura até a data de publicação desta matéria. O casal recebeu o apelido carinhoso de “Malyne” e se tornou muito querido entres os brasileiros, ganhando até fã-clubes e sendo alvo de muito atenção da mídia.

Desde sua participação no reality, a influenciadora segue sendo acompanhada de perto, com muitas pessoas curiosas para saber quais são seus truques e dicas de beleza, principalmente aqueles voltados aos cuidados dos seus cabelos e da sua pele.

Recentemente, Jakelyne revelou um cuidado que passou a fazer parte da sua vida recentemente: o consumo de vitaminas para a saúde dos cabelos, da pele e das unhas. A escolha da beldade foi o Gummmy Hair, o suplemento que é uma febre entre as celebridades e domina as redes sociais.

O multivitamínico é voltado para a o crescimento e fortalecimento dos cabelos e das unhas, além disso, também busca melhorar o aspecto da pele e servir como um reforço na imunidade. O diferencial do Gummmy é ser uma vitamina em gomas no sabor tutti-frutti. Curtiu essa proposta? Pode conferir mais detalhes sobre ele clicando no botão a seguir: