Atriz Larissa Manoela opta por cabelo curtinho e abre o jogo sobre seus cuidados capilares do momento

Mais conhecida por interpretar Maria Joaquina na telenovela Carrossel, Larissa Manoela é influencer, atriz, cantora, modelo, escritora (autora de best-seller), empresária e dubladora brasileira.

Iniciou sua carreira na televisão aos seis anos de idade e desde então não parou mais de crescer: participou de inúmeros filmes e novelas, em grandes emissoras e plataformas digitais.

Depois dos sucessos nas telinhas da TV, ela também virou cantora e fez três turnês pelo Brasil, além de lançar dois discos. Como se não bastasse tudo isso, Larissa foi a primeira artista a fazer um show solo na Disney com sua nova turnê e arrancou fãs de todos os lugares do mundo.

Como influenciadora, atualmente, conta com mais de 36 milhões de seguidores e faz jus ao seu título, influenciando tudo e todos sempre. Não à toa, a atriz não mede esforços para compartilhar sobre sua vida em suas redes, os seus maiores segredos de beleza, além da sua história de amor com os seus cabelos.

Recentemente, inclusive, Larissa revelou optar por permanecer de cabelos curtos e abriu o jogo sobre os seus cuidados capilares do momento. Dentre eles, o indispensável: Gummmy Hair.

“Vocês que me conhecem sabem que eu não vivo sem meu queridinho, né?”

Queridinho das celebridades e aclamado pelo público, o Gummmy é um suplemento vitamínico em formato de goma que promove a saúde dos fios da melhor maneira possível: de dentro para fora.

Ele nutre e repõe todos os nutrientes que o cabelo precisa ter diariamente, acelera o crescimento saudável capilar e diminui a queda e a quebra. Além disso, proporciona brilho, maciez e fortalecimento da raiz até as pontas dos fios.

Ah, e não dá pra deixar de citar que ele ainda auxilia na melhora da imunidade, das unhas e do aspecto da pele.

Incrível, não é mesmo?!