Aline Gotschalg conta o que faz para controlar a compulsão alimentar

  • por

Quem vê a bela exibindo um corpão de arrasar não imagina que ela assim como eu e você também tem compulsão alimentar. Quem nunca assaltou a geladeira, meteu o pé na jaca, se afogou comendo chocolate que atire a primeira pedra.

Controlar essa vontade nem sempre é fácil, num é mesmo? Principalmente se isso acontecer quando estamos na TPM, se deixar eu como até as paredes.

Eu não sei vocês, mas eu tenho a mania de descontar tudo o que me acontece na comida, seja estresse, ansiedade, tudo isso acaba sendo gatilho para comer e comer.

Gente da gente, com a mineira isso não é diferente. Por mais que a bela seja suuuuuper saudável, que tenha uma alimentação rica em proteínas, vitaminas, minerais, que treine pesado, ela também sente vontade de comer e controlar essa vontade que é o complicado.

“Há cinco meses, eu só comia fast food e estava super mal. Eu estava trabalhando muito. Estava cansada, sobrecarregada. Fiz exames de saúde e deram alterados. Não estava bem. Pensei, vou voltar a fazer o que eu gosto, que é muay thai. É algo que eu sinto prazer. E, consequentemente, comecei a me alimentar bem porque antes eu comia qualquer coisa que sustentasse minha fome. Hoje, me alimento para nutrir o meu corpo”.

As pessoas relacionam a magreza a estar saudável. E nem sempre é isso. Mas como fazer para não exagerar na comida e não enfiar o pé na jaca? Essa dica a musa vem compartilhando vez ou outra nos seus stories, ela conta que associou o SineLim a sua alimentação.

Mas perai, pra que danado ela toma o SineLim? Ele num é um emagrecedor? Então, meus amores, o SineLim na verdade é um inibidor natural à base de fibras que agem em nosso organismo proporcionando saciedade, inibindo a fome e controlando a compulsão alimentar.

É dessa forma que ele vem ajudando a bela, além de ajudar no controle das taxas de colesterol, reduzir a celulite e evitar o efeito molenga da nossa pele.

Eu não sei vocês, mas esse SineLim tá parecendo tuuuudo pra mim. Se joga com tudo no corpo mais saudável e com saúde.