Lexa revela como conquistou a boa forma

A funkeira foi alvo de críticas sobre seu corpo em comentários publicado em vídeo postado em sua rede social

Léa Araújo, conhecida pelo público como Lexa, é uma cantora de funk brasileira revelada no mercado musical no ano de 2014. Ela abriu mão da faculdade de Engenharia e Matemática, na UFRJ , em nome do amor pela música e o desejo de se dedicar à carreira artística. Com o apoio da mãe, fez aulas de canto, piano e violão para se aperfeiçoar.

Influenciada por músicos na família, ela começou sua carreira de forma independente, se apresentando em bailes no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu. A artista foi descoberta por produtores locais e ganhou projeção nacional com seu primeiro single, a canção “Posso Ser”, lançada em dezembro de 2014. O hit se tornou um dos mais executados nas rádios brasileiras em 2015, em março do mesmo ano foi lançado seu primeiro EP, que gerou cinco singles que marcaram sua carreira sendo eles: “Posso Ser, Para de Marra, Disponível, Pior que Sinto Falta e Fogo na Saia”.

Lexa geralmente transita entre o pop e o funk melody. Suas canções também apresentam outros gêneros e influências, como R&B, reggae, electropop e rock.  O feminismo, a mulher independente, são temáticas retratadas com freqüência em suas canções. Questionada sobre o assunto, a cantora se posicionou: “Mulher vive quebrando paradigmas. Mulher no funk é uma quebra brutal do paradigma, sabe? Cantando um estilo feminista então, eu defendo muito essa bandeira.”

Após se aventurar em canções com melodia mais pop, a cantora voltou às paradas de sucesso quebrando tudo, seus últimos lançamentos tem explorado um funk mais ousado, aquele que é para rebolar até o chão. Sendo assim, a funkeira começou a explorar sua sensualidade em vídeos publicados nas suas redes sociais e foi daí que recebeu duras críticas de seguidores sobre o seu corpo.

“Eu nunca fui cem por cento feliz com meu corpo. Fiquei muito triste com os comentários que li em uma publicação minha e daí comecei a entender com o tempo que eu ia só ficar me martirizando com a situação. Se eu queria mudar, eu tinha que mudar, tinha que fechar minha boca. Porque quem quer mudar, vai mudar. Eu já entendi isso. Inconformada com meu peso comecei uma dieta aliada a um emagrecedor natural e voltei a me dedicar a malhação.”

Ostentando corpão sarado, a bela resolveu comentar com seus seguidores sobre os processos de beleza aos quais se submete e frisou a importância de priorizar a saúde sobre todas as coisas. Através do seu IG foi feito uma série de vídeos para comentar suas mudanças e explicou que resolveu falar a respeito devido ao fato de ter recebido muitos questionamentos de fãs perguntando como poderiam ter o corpo como o dela. Foi revelado o nome do emagrecedor que auxiliou a tão almejada boa forma: o SineLim360.

Curiosos começamos a pesquisar sobre o produto…

Olha só o que descobrimos!

O SineLim360 é um suplemento natural, composto por ativos bionaturais e fibras ultra concentradas de origem asiática, que juntos, quando entram em contato com o estômago, iniciam um processo de absorção da gordura do organismo. Além disso, ele dá saciedade e faz com que a gente perca aquela vontade compulsiva de comer o tempo todo.

Dentre os seus benefícios estão:
– Redução do colesterol
-Redução da vontade por doces,
-Regula o intestino
-Reduz gordura abdominal.

A indústria de suplementos nacional trouxe a fórmula do Sinelim360 para o Brasil, para desenvolver um produto que naturalmente ajudasse na perca de peso, sem riscos à saúde. Com o suplemento alimentar dá para viver uma rotina normal e emagrecer ao mesmo tempo. Ele é uma opção prática para quem se preocupa em manter uma alimentação saudável e o bom funcionamento do organismo.

O emagrecedor te auxilia na perca de peso em menos tempo, e deve ser ingerido duas vezes ao dia, 45 minutos antes do almoço ou jantar. Cada pessoa deve tomar duas cápsulas seguidas de 1 ou 2 copos de água pois ajuda ainda mais a ter saciedade.