Esposa de Wesley Safadão está ingerindo gomas para cuidar dos cabelos

A esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas tornou-se conhecida publicamente após assumir o relacionamento com o artista em 2012, mas foi em 2014, que o casal recebeu uma das mais belas surpresas da vida, o nascimento da sua filha Ysis.  Antes de se casar com Safadão, ela já era modelo conhecida no circuito cearense de moda. Atualmente, com o visual completamente diferente de antes da fama, a bela esbanja estilo nas redes sociais.

Juntos há mais de quatro anos, ela teve que largar o trabalho quando ficou grávida e decidiu se dedicar à filha.  Em 2016 eles oficializaram a união e recentemente a modelo diz ter sido presenteada por Deus pela sua segunda gravidez. No entanto, foi no pós-parto que Thyane começou a enfrentar o mesmo problema da sua primeira gestação a queda excessiva de cabelo.

As mulheres após o nascimento do bebê costumam se assustar com a quantidade e velocidade com que os cabelos começam a cair durante a amamentação, uma vez que retira muitos nutrientes e vitaminas do corpo da mãe para passar ao bebê recém nascido. Mulheres que tiveram partos agressivos ou que estejam com uma dieta alimentar fraca certamente sofrerão com mais intensidade a queda de cabelo durante este período.

O cabelo da mulher quando adulta cai em média de 100 a 125 fios por dia, já no pós-parto os fios chegam a cair até 500 por dia. A queda de cabelo durante a amamentação ou no pós-parto dura cerca de 6 meses após o nascimento do bebêPara acelerar o processo de normalização da queda e evitar que haja falhas no couro cabeludo por conta do processo de amamentação é preciso combinar o tratamento adequado afim de, nutrir as madeixas de dentro para fora.

“Depois de duas semanas de busca, estava quase no desespero completo quando achei uma notícia da Andressa Suíta, relatando sobre o aliado que ela teve nesse período para cuidar dos fios e inibir a queda. Foi quando descobri o Gummy Hair,as gominhas maravilhosas que auxiliam na redução da queda, aumento do brilho, crescimento e fortalecimento dos fios. Tudo o que eu estava precisando no momento!”

No começo, eu não entendia quase nada, sobre suplemento capilar, mas comecei a ler algumas coisas, pesquisar em outros sites e blogs, depois que vi tantas famosas aderindo ao produto. Corri atrás de muita informação sobre o assunto e finalmente descobri como o Gummy Hair funciona. E trago aqui para vocês:

Formulado nos EUA, Gummy Hair é uma goma de vitaminas que promove o crescimento capilar. Além disso, seus ingredientes deixam os cabelos mais fortes, brilhosos e hidratados. E a mulherada pode ficar tranqüila, porque não engorda nem possui nenhum efeito colateral e pode ser consumido por todo o mundo. Ele se tornou o queridinho das celebridades.

Mas, qual o verdadeiro segredo dessa goma? O que Gummy Hair realmente pretende fazer?

Gummy é uma goma composta por vitaminas H, B5, B6, B12. Com esses ingredientes ele promete cabelos mais fortes, brilhosos e livres de queda. E o mais importante: Acelerar o crescimento dos fios de forma natural.

Gummy Hair pode prometer isso mesmo?

É claro que pode como também cumpre o que promete!

As vitaminas que são encontradas nessa goma reconstituem nutrientes que muitas vezes estão faltando em nosso organismo, fazendo com que o processo de crescimento seja lento e, às vezes, até inexistente. Com a ajuda do Gummy Hair, ter um cabelão dos sonhos nunca foi tão fácil!

E por esse motivo, a indústria de produtos capilares trouxe a fórmula do Gummy Hair para o Brasil, para desenvolver um produto que naturalmente ajuda no crescimento dos fios de forma descontraída e deliciosa.

Onde já se viu uma goma em formato de coração tão saborosa conter tantas vitaminas com benefícios maravilhosos? O Gummy Hair mal chegou e já se tornou o queridinho da mulherada. O produto pode ser encontrado através do site oficial e é enviado para todo o Brasil.